domingo, 29 de janeiro de 2012

Mudanças no blog!

Oi Meninas. Como vcs já devem ter percebido, o blog passou por algumas modificações.
Antes eu usava o nome Make-up Gloss, e agora o nome passou a ser Delírios de Consumo.
Modifiquei o nome do blog pois este nome novo combina mais com o tipo de proposta que eu tenho a apresentar a vcs.
Além da alteração do nome, vcs dever ter percebido que a aparência do blog também melhorou bastante, eu estou babando com esse novo visual lindão, e devo tudo isso a Marta Allegretti, que fez esse template tão lindo.
Agradeço de coração por tudo.
Mas as mudanças não acabaram por aqui. Em breve virei com mais novidades que por enquanto ainda são surpesa, mas que tenho certeza de que vcs vão adorar.
Também irei colocar postagens com mais frequência, com dicas de make, moda, cabelo, música e muito mais.
Fiz todas essas mudanças no blog pensando em vcs, e espero de coração que vcs tenham gostado.
Um super beijo a todas, e até mais!
 
Andreia Ribeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário