quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As Cores dos Signos!





ÁRIES

O ariano tem como cor emblemática o vermelho, que traz paixão e energia. Além de ser muito estimulante, torna seu comportamento mais dinâmico e corajoso, só que acentua sua agressividade, impaciência e seu jeito impulsivo. Para agir com calma e diminuir a precipitação, use e abuse do tom rosa, que evoca amor, romantismo e é sua cor complementar. Com ela, você se torna uma pessoa mais tranqüila e conciliadora. Essa cor traz serenidade, harmonia e ajuda você a se livrar de rancores.

                                               TOURO

Levar uma vida tranqüila, sossegada, ter segurança material e emocional são típicos anseios taurinos e também têm tudo a ver com a cor do seu signo, verde-esmeralda. Este é o tom da esperança e da natureza, tão importantes para você. Em contrapartida, ressalta seu temperamento acomodado e intensifica sua resistência a mudanças. Para contar com mais motivação, encarar novos desafiosie não temer transformações, use mais pink. Sua cor complementar traz ânimo e ajuda a agir com confiança.

 

                                             GÊMEOS

A cor símbolo da sua personalidade é o amarelo-claro, que estimula sua alegria, reforça sua inteligência, deixa seu jeito mais comunicativo, versátil e curioso, além de acentuar suas idéias criativas e potencializar a sua energia mental. No entanto, seu comportamento é naturalmente agitado e inconstante, por isso, você precisa incluir mais tons vivos de azul em seu cotidiano. Além de aumentar a sensação de paz e acalmar os sentidos, sua cor complementar vai trazer mais inspiração, atenuar a sua inquietação e minimizar o seu nervosismo.

                                              CÂNCER

Seu comportamento generoso e sensível é um reflexo da cor que representa o seu signo e colore o seu astral: branco. Ela simboliza paz, realça sua delicadeza, ternura, aviva seu jeito acolhedor,  e sentimental. No entanto, nem sempre você é uma pessoa prática, ao contrário, muitas vezes faz dramas com pequenos problemas do dia a dia. Para ser mais realista, ter objetividade e controlar suas emoções, recorra ao marrom. Use sua cor complementar para ser mais perseverante ao lutar por suas ambições.

 

                                               LEÃO
Sua alegria de viver e seu carisma são reflexos cristalinos de uma das principais cores do seu signo: amarelo-ouro. Ela estimula sua popularidade, intensifica seu magnetismo pessoal e realça seu ar de nobreza. Também acentua seu espírito de liderança e o seu entusiasmo. Agora, para ter mais realização e se equilibrar, você precisa se voltar um pouco mais para a coletividade e entrar em sintonia com as vibrações do Universo. Portanto, use sua cor complementar, violeta, que também é favorável à espiritualidade.



VIRGEM

Sua personalidade discreta e seu estilo ponderado refletem as vibrações da cor azul-marinho, representativa do seu signo. Estabilidade, tendência a se isolar e necessidade de sossego também são características do seu jeito de ser que se relacionam com essa cor. Só que você é exigente, quer tudo certinho e, muitas vezes, reprime as suas emoções. Portanto, não deixe de usar verde-água, sua cor complementar. Ela aumenta sua sensibilidade, traz inspiração, romantismo, fortalece seu bem-estar físico e emocional.


                                               LIBRA

Além de ser uma pessoa romântica, você transmite um ar de delicadeza e suavidade, como a cor rosa, que simboliza o seu signo. Esta tonalidade realça seu jeito gentil, afetuoso e evoca amor, que não pode faltar em seu mundo. No entanto, muitas vezes você se vê em impasses e, por ponderar demais, peca pela indecisão. Para ter mais iniciativa e resolver seus assuntos sem sentir insegurança, aposte no vermelho, sua cor complementar, que também intensifica a paixão.

                                               ESCORPIÃO

Você tem uma habilidade incrível de encarar as transformações que acontecem na vida com coragem, é uma pessoa destemida e intensa em tudo o que faz. Além do mais, esbanja sensualidade e vigor, como a sua cor emblemática, pink, que é vibrante e transborda energia. Todavia, possui um temperamento explosivo e é uma pessoa desconfiada por natureza. Precisa de mais tranqüilidade à sua volta para se sentir bem emocionalmente e agir com calma, o que pode conquistar com verde-esmeralda, sua cor complementar.

                                              SAGITÁRIO

Seu jeito alegre e seu alto-astral fazem você se destacar e atrair a simpatia alheia com facilidade. Essas características, somadas à sua vitalidade sempre tão contagiante, têm a ver com os tons vivos de azul associados ao seu signo. Mas sua franqueza é implacável e você pode magoar os outros, mesmo sem querer. Recorra ao amarelo-claro, sua cor complementar, para se comunicar bem, expressar suas opiniões com clareza, garantir boas energias em seus contatos e relacionamentos.

                                             

                                              CAPRICÓRNIO

Perseverança é sua palavra de ordem. Dificilmente você abandona o que começa e luta por tudo o que ambiciona com determinação. Possui um forte senso prático, é uma pessoa realista e busca coisas concretas na vida, qualidades que têm a ver com o seu elemento Terra, e sua cor, marrom. Todavia, por ser muito prudente, controla suas emoções e não fica à vontade para compartilhar seus sentimentos. Portanto, use mais branco, sua cor complementar, para aumentar sua afetividade, ter paz e pensamentos positivos.

                                              

                                              AQUÁRIO

Você é original, ama a liberdade e esbanja imaginação. Também é uma pessoa mística, intuitiva e cultiva muitos planos. Humanitária, defende ideais e se preocupa com o bem comum, qualidades realçadas por sua cor, violeta. Porém, muitas vezes, você se volta para a coletividade e deixa os assuntos particulares em segundo plano. Para equilibrar seu astral, inclua amarelo-ouro em seu mundo, que traz alegria e faz seu carisma pessoal brilhar.



                                               PEIXES

Por pertencer a um dos signos mais sensíveis do Zodíaco, você não esconde suas emoções e freqüentemente ouve o que diz o seu coração. É uma pessoa romântica, sonhadora, precisa de harmonia e inspiração para estar bem. Seu temperamento tem a ver com a sua cor regente, verde-água. Mas a sua autoconfiança oscila bastante e nem sempre você consegue organizar as questões práticas em sua vida. Para compensar, use mais azul-marinho, sua cor complementar.


É isso aí meninas. Agora que vocês já sabem quais são as cores dos seus signos, é só usar e abusar. Bjx!








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário