sábado, 10 de março de 2012

Linha Seda Pró-Natural!


Oi Meninas!
Hoje venho aqui para falar a vocês da nova linha da Seda, a Pró-Natural.
Confesso que nunca fui muita fã da seda, porque assim que eu lavava o meu cabelo ele ficava perfeito, mas com o uso contínuo do produto, o meu cabelo acabava ficando seco, e o couro cabeludo ficava despelando.
Eu estava usando os produtos da linha pantene recentemente, e apesar de me dar super bem com a linha, resolví mudar.
Comprei a linha Pró-Natural, e a que estou usando no momento é a laranja (Vitalidade e Equilíbrio).
Quando comprei não criei muitas espectativas, mas depois de usar os produtos, mudei completamente a minha opinião sobre a marca.
Os meu cabelos estão macios, hidratados, e muito cheirosos.
É impressionante como dá uma impressão de leveza sabe, de frescor mesmo!
Eu só não usei o spray para pentear porque não gosto muito de produtos para pentear.
Bom meninas, é isso aí. Eu espero que tenham gostado da dica.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário